Início > Úteis > Telefone Anatel 0800 – Reclamação na Anatel – Site anatel.gov.br
Cupons de Desconto Tumultuando

Telefone Anatel 0800 – Reclamação na Anatel – Site anatel.gov.br

telefone-anatel-0800Uma reclamação na Anatel pode ser um recurso efetivo para agilizar a solução de problemas com as operadoras de telefonia ou TV por assinatura no Brasil. Na prática, sem envolver a Anatel, a resolução de problemas parece ser uma odisséia, com intermináveis ligações aos call centers, vários minutos de espera e respostas desencontradas que acabam tirando os consumidores do sério.

A possibilidade de abrir uma reclamação na Anatel não isenta o consumidor de abrir a reclamação na operadora. Por sinal, durante a abertura de uma reclamação na Anatel é necessário que o cliente informe o n° do protocolo obtido junto à operadora.

Para evitar a sobrecarga desnecessária na Anatel, os consumidores que estejam enfrentando algum problema com as operadoras de telefonia devem abrir a reclamação junto às mesmas e aguardar o prazo de conclusão informado durante o atendimento. Caso o problema não seja resolvido no prazo, o consumidor pode abrir a reclamação na Anatel.

O fato de o consumidor abrir reclamação na Anatel faz com que a agência passe a monitorar a conclusão da mesma, podendo vir a interagir diretamente com funcionários da operadora, cobrando efetividade na solução. Isso não ocorre na maioria das reclamações, mas em problemas muito graves pode vir a acontecer.

Indicadores Anatel

Parece que não é de interesse da agência, da imprensa e muito menos das operadoras, divulgar os indicadores de reclamações na Anatel, mas eles existem. A quantidade de reclamações abertas para cada operadora acaba resultando em indicadores de desempenho que compõem o chamado Ranking de Reclamações na Anatel.

Com certeza, algumas das operadoras tratariam de melhorar sua posição no Ranking de Reclamações na Anatel caso estes números fossem divulgados de maneira mais abrangente.

Neste aspecto, o Tumultuando deixa sua contribuição, compartilhando o link para o Ranking de Reclamações na Anatel.

Acessando o link é possível identificar que existem vários indicadores de reclamações na Anatel, agrupados por Telefonia Móvel, Telefonia Fixa Local, Telefonia Fixa Longa Distância Nacional e TV por Assinatura.

Também fazem parte do Ranking de Reclamações na Anatel, a quantidade de reclamações atendidas dentro do prazo e a quantidade de reclamações reabertas.

É importante saber que quando o consumidor abre uma reclamação na Anatel, o prazo para solução da mesma é de 5 dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil, posterior à abertura da reclamação. Caso a operadora dê a solução por concluída sem ter resolvido o problema, o consumidor pode reabrir a reclamação na Anatel. Então o prazo de solução passa a ser de 2 dias úteis.

Telefone Anatel 0800

É comum que muitos consumidores tentem contato com a Anatel através de um telefone 0800 para abrir reclamação, mas o telefone de contato com a ouvidoria da Anatel é 1331. Lembre-se de ter em mãos o número do telefone, o nome do titular da linha e o número do protocolo aberto na operadora.

Reclamação na Anatel

Reclamação na Anatel

Site Anatel

Os consumidores também podem abrir reclamação na Anatel através do site anatel.gov.br, onde é necessário realizar um cadastro para concluir a operação.

Através deste mesmo link é possível acompanhar o andamento da reclamação e realizar a reabertura, caso o fechamento tenho sido realizado de maneira incorreta.

Seja através do telefone ou do site, quando o consumidor abre uma reclamação na Anatel ele pode ter a certeza de que terá um atendimento diferenciado, pois as operadoras tem equipes dedicadas para este tipo de ocorrência.

Além da abertura de reclamação na Anatel, é possível obter muitas outras informações sobre as telecomunicações no Brasil através do site da agência, acesse www.anatel.gov.br e confira.

Prezados leitores, temos percebido o aumento de comentários com reclamações sobre as operadoras de telefonia, contudo é importante esclarecer que o site Tumultuando não faz mediação entre a Anatel e as empresas e/ou clientes. A abertura de reclamação na Anatel é a maneira mais efetiva de resolver os problemas com as empresas de telefonia. Os comentários postados aqui não são encaminhados para Anatel ou para as operadoras.

Outros artigos:

 

33 comentários

  1. Alcides Braz Agostini

    Bom Dia

    Gostaria que fosse visto duas situações:
    1) Fazem mais ou menos 120 Dias que já estou reclam,ando com a Tim,
    não consewguimos fazer ligações, para celular e fixo as após as 18hs
    até as 20.30 hs diariamente, durante a semana e finais de semana.

    OBS. já fiz diversas reclamações ficaram de verificar até hoje,sem solução.

    2) Segundo asunto estamos desde o dia 19.10.12 sem poder fazer ligfação do telefone celular para fixo.
    Dia e noite sem condições.

    Abraço

    Agostini cel. 47.9963.2238

  2. estou sem linha de telefone e o speed tambem nao funciona funcina deste o dia 11 de outubro ja possuo 9 protocolos da vivo fixo e sempre dizem que em 24 are 48 horas mandaram um tecnico hoje dia 24 de outubro fui informado que a rede está em manutenção, os meus vizinhos todos tem o telefone e speed funcionando o que eu faço; estou tendo um prejuizo emtorno de 500,oo reais ligando de celulares e lan house, gostarianque tomassem providencias urgente.

  3. por favor no distrito de aruaru-morada nova a populaçao exige uma torre de celular todos sao cliente da claro mais nao tem sinal e quando tem é muito ruim façam um estudo. aruaru e toda redondeza agradece pois a sede do municipio fica a 69km da alí nao tem como dá area

  4. paulo sergio

    gostaria de saber por que o 0800 nao funciona.e minha reclamaçao vai pra vivo pois eles vende um plano que mau funciona,moro em indaial sc (bairro carijos)n(608) (rua 11 de junho )minha internet é muito ruim pago RS 89,90 por um serviso que se cobrado RS3o,00 seria caro,ja nen vou atras mais pois eles fican um empurando paro o outro o poblema e nao resolve nada,por favor presisso de ajuda obrigado!

    • Olá Paulo Sergio,
      Recomendo que utilize ligue para o número 1331 (Ouvidoria da Anatel), conforme descrito neste post. Abs.

  5. RANGEL MARCO GALVAO VIEIRA

    NÓS USUÁRIOS DA OPERADORA TIM DA CIDADE DE CAMPO FORMOSO, INTERIOR DA BAHIA , DDD 074, ESTAMOS SEM UTILIZAR OS SERVIÇOS DA OPERDORA DESDE AS 19:56 DO DIA 23/11/12. NÃO FAZEMOS LIGAÇOES, NÃO RECEBEMOS LIGAÇÕES, NEM CHAMADAS DE EMERGENCIAS NÃO FUNCIONAM E AINDA NEM RECARGAS ESTÃO SENDO REALIZADAS. ISSO É UM DESRESPOEITO COM OS CLIENTES, ESTA OPERDORA TEM QUE SER PUNIDA DE ALGUMA FORMA, POIS NÓS CLIENTES ESTAMOS SENDO PENALIZADOS POR PROBLEMAS DE REDE GERADOS PELA PROPRIA TIM, POIS NÃO HÁ DESTA VEZ A DESCULPA DE FATORES AMBIENTAIS TIPO CHUVA, VENTANIAS E ETC.
    VENHOR POR ESTE RESPEITOSO SITE MOSTRAR MINHA IDIGNAÇÃO E PEDIR PROVIENCIAS DA ANATAEL QUE ANALISE O CASO E VENHA EM CAMPO FORMOSO, FAZER UMA PESQUISA COM OS CLIENTES TIM PARA QUE TODOS MOSTREM A INDIGNAÇÃO COM UMA OPERADORA QUE EM 2012 VIROU AS COSTAS PARA TODOS OS USUARIOS DE CAMPO FORMOSO- BAHIA.

  6. MARIA DA CONCEIÇÃO ALMEIDA

    GOSTARIA DE SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM A TELEFONICA, FAZ 2 MESES QUE A MINHA FILHA PEDIU UMA LINHA TELEFONICA PRA O COMERCIO DELA E ATÉ O PRESERNTE MOMENTO NÃO SOLUCIONARAM, TROCOU PARA VIVO FICOU AINDA PIOR

  7. silvio da silva patricio

    Bom dia!
    gostaria de participar a ANATEL o descaso que está ocorrendo com minha linha telefônica,por diversas vezes liguei comunicando sobre interrupção de internet telefone mudo e serviços oferecidos e não recebidos e ao contrário produtos cobrados que não foram solicitados.
    Tenho vários números de protocolo e reclamações sem respostas,estou me sentindo ofendido também com os valores altos das contas não me dando opção de redução de tarifas, pacotes mais acessíveis etc.
    Quero resposta rápida sobre o assunto por favor!

  8. Boa tarde:

    Nome: Luiz Carlos Alves de Carvalho

    Moro: Três Rios RJ

    Venho fazer um denuncia sobre o que esta acontecendo na minha cidade, fui ate uma empresa da oi solicitar uma internet / telefone, mais fique sabendo que os técnico quando chega em sua casa só estala o telefone, ai você pergunta cadê a Velox eles na hora diz, aqui não tem portabilidade, ai eu pergunto o que devo fazer eles fala que só pagando 300,00 isso e um absurdo porque eu comprei com a oi não com o técnico.

    Peço a vocês que tome uma providencia para isso não fira uma quadrilha com consentimento da empresa oi

  9. edson aparecido saraiva

    Estou tentanto contato com a ANATEL (1331) atraves de um telefone fixo (43)3339-2923 da GVT para fazer uma reclamação de outra operadora (OI), mas não consigo. às vezes, dá sinal de ocupado; às vezes, mensagens de que o nº está incompleto. O que está acontecendo???

  10. Roberto Ferreira

    tenho entre meus números de telefones um oi ddd 41 84794478 e faço todo mês uma recarga de vinte reais e uso isso como bonus carregue R$ 20,00 e ganhe o dobro em créditos para tim ,fixos e smg , todos os dias o bonus de R$ 40,00 entra renovado para eu usar , Mas tem que fazer a renovação do pacote quando termina , a Oi informou que minha promoção tinha acabado e mandou torpedo dizendo para enviar torpedo para *XXX que minha promoção seria reativado , como faço sempre mandei depois de colocar R$ 20,00 de credito aderi e paguei uma taxa de R$ 13,xx , usei mandar smg para meus contatos e ja veio a mensagem que meus creditos tinham acabado
    coloquei mais R$ 20,00 de créditos e nada , liguei para resolver fiquei mais de uma hora tentando resolver , eles utilizam uma estratégia que te faz desistir deixando a comunicação ruim ao ponto de fazer doer seus ouvidos e esperar sempre passando para outro atendente que te da a mesma alternativa “vc tem que aderir pagando novamente , protocolo da tim 201300046729964 falei com Carlos Roberto na ultima ligação que quando ele pegou no telefone era 23:17 hrs até as 23:58 . eu Reclamo pela devolução ou correção daquilo que eu tinha o propósito de comprar apenas isso o que foi me negado diante das minhas suplicas com o atendente , fiz de tudo para não chegar ao extremo de estar indo adiante por causa de R$ 20 ,00 Reais Agradeço desde já pela sua atenção Obs: não achei 0800 que desce certo

  11. PRECISO SABER COMO PROCEDER POIS DESDE FEVEREIRO ESTOU SEM TELEFONE MEU TEU FICOU MUDO MAIS OU MENOS A PARTIR DO DIA 15/02/2013 EU FIZ CONTATO DUAS VEZES E ATE FIQUEI EM CASA FINAL DE SEMANA RETRASADA E NÃO APARECEU TECNICO NENHUM EU JA CANSEI DE FICAR PAGANDO CONTA SEM USAR E MESMO EU COMUNICANDO QUE NÃO PAGARIA A CONTA DE MARÇO ELES MANDARÃO A FATURA. EU NÃO USEI E NÃO VOU PAGAR E SE SUJAR MEU NOME A COISA VAI FICAR FEIA .

  12. Maria iderlania lopes da silva cunha

    NÓS USUÁRIOS DA OPERADORA TIM DA CIDADE DE vitória de santa antao, INTERIOR DA recife, DDD 041, ESTAMOS SEM UTILIZAR OS SERVIÇOS DA OPERDORA DESDE AS 19:56 DO DIA 23/11/12. NÃO FAZEMOS LIGAÇOES, NÃO RECEBEMOS LIGAÇÕES, NEM CHAMADAS DE EMERGENCIAS NÃO FUNCIONAM E AINDA NEM RECARGAS ESTÃO SENDO REALIZADAS. ISSO É UM DESRESPOEITO COM OS CLIENTES, ESTA OPERDORA TEM QUE SER PUNIDA DE ALGUMA FORMA, POIS NÓS CLIENTES ESTAMOS SENDO PENALIZADOS POR PROBLEMAS DE REDE GERADOS PELA PROPRIA TIM, POIS NÃO HÁ DESTA VEZ A DESCULPA DE FATORES AMBIENTAIS TIPO CHUVA, VENTANIAS E ETC.
    VENHOR POR ESTE RESPEITOSO SITE MOSTRAR MINHA IDIGNAÇÃO E PEDIR PROVIENCIAS DA ANATAEL QUE ANALISE O CASO E VENHA EM vitória de santo antao pe, FAZER UMA PESQUISA COM OS CLIENTES TIM PARA QUE TODOS MOSTREM A INDIGNAÇÃO COM UMA OPERADORA QUE EM 2012 é 20013 VIROU AS COSTAS PARA TODOS OS USUARIOS DE vitória de santo antão PE.

  13. Maria iderlania lopes da silva cunha

    agente paga conta tudo direitinho mais nada é feito.

  14. Rosimari dos Santos Rodrigues

    Tenho tido problemas com a vivo principalmente nas ligaçoes que faço pois eles demoram um absurdo para nos atender é caso de mais de uma hora na linha . Isso é normal? paguei a conta atrasada mas agora já faz mais de oito horas e eles não desbloquearam a minha linha, isso que me informaram que dentro de duas horas taria normal a minha linha. obrigado. sou de camaquã. rio grande do sul.

  15. LUZIA CRISTINE FALCK TOURINHO RIBEIRO

    Bom dia,

    Estou aqui para fazer uma RECLAAMAÇÃO CONTRA OI/LAURO DE FREITAS/BAHIA,sexta feira dia 17/05/2013 pela tarde o meu telefone fixo
    ficou totalmente mudo e com isso a internet da OI VELOX , segue nºs dos protocolos dia 19/05/13 – Prot. oi 2013081429262, dentro de24hs até 48 hs, seria resolvido e NADA, dia 21/05/2013 – Prot. OI 20131082262636 e a mesma coisa dentro de 24hs até 48hs e NADA.
    Chega de tanto abuso, pois eu e meus filhos precisamos da INTERNET, para estudar a distãncia e pesquisa, hoje dia 22/05/13 até agora nada.

    LUZIA RIBEIRO

  16. VIVALDO GOMES DA SILVA

    A operadora CLARO, vem cobrando sistematicamente o serviço 3G max, desde outubro de 2012, sem minha autorização, em fevereiro de 2013, entrei em contato via 1052, protocolo nº 201354822706 e de lá pra cá eles retiram da conta e depois manda cobrança com aviso que será enviado ao SERASA EXPERIAN, sendo que jamais utilizamos o tal serviço cobrado, demais protocolos:

    protocolo nº 201387226345
    protocolo nº 201387232631
    protocolo nº 201387788539
    protocolo nº 201389010549
    protocolo nº 201312108186 -18/04/2013
    protocolo nº 201310663517

  17. decio solano nogueira

    Olá sou usuário da linha fixa de nº (86)3221-1284, localizado na Av. José dos Santos e Silva, 1430, centro na cidade de Teresina/PI, utilizava a internet da Oi, no mês de junho do corrente ano fui convencido a migrar para a operadora da NET sob o argumento de ser mais rápida e mais barato, entretanto a operadora NET até a presente data não providenciou a migração e veem regularmente mandando a conta, já tentei cancelar a assinatura da NET mais não obtive sucesso agora estou sendo obrigado a pagar duas faturas a da Oi e a da NET. Gostaria de que fosse tomado providencias para que a NET cancele a minha assinatura.

  18. ophelia felix cassolato

    Meu telefone esta mudo ora funciona ora nao ja liguei varias vezes pra vivo fixo a internet funciona mas o telefone esta mudo nao e a primeira vez que devo fazer

  19. reclamação da tim

  20. Jésus Damião da Silva

    A OPERADORA ” OI ” TOMOU UMA ATITUDE ARBITRÁRIA , BLOQUEOU MEU TELEFONE SEM MESMO ME COMUNICAR , O QUE DEVO FAZER?

  21. Isabel Cristina S. Souza

    Boa tarde. Gostaria de saber como faço para falar com algum atendente da vivo. Pois todos os numeros que encontrei dessa operadora ja tentei falar e nada. Monte de opçoes so de numero, e falar que é bom nada. Meu pagamento da vivo movel e todo dia 10 de cada mesmo.Sempre pago antes e ate agora nao debitaram meus bonus. Hoje ja sao 22 de outubro e a conta foi paga no dia 08 /10. Ja liguei para o tal de ………..1058,………. 8486, ja estou cansada de tanto ligar desde que nao constou meus bonus.n O que faço alem de nao ser atendida por ninguem desta operadora?

  22. Getulio Gomes Santana

    Não consigo resolver um problema serio , tenho meu celular e uso chip TIM , e mesmo ligando pra outro TIM os meu créditos acabam numa única ligação e sem terminar a conversa ! Já fui reclamar na assistencia ,mas ninguém resolve nada , já sumiu dos meus créditos R$92,00 sem eu ter usado , o serviço de atendimento da TIM ( *144 ) ninguém atende ! Já estou cansado de ouvir a gravação …( seu saldo é insuficiente para ….. ) O que eu devo fazer ???? tenho até medo de por credito no meu cel. pois sei que vai sumir , sem mesmo eu usa-lo .

  23. Cleber J. D. Machado

    Estou tentando cancelar uma linha de telefone pelo fato da internet não funcionar e a atendente esta me cobrando uma multa de r$200,00 por quebra de contrato.
    Tenho esta linha a muitos anos e a 2 meses atras liguei para OI para falar que o serviço de internet não estava funcionando e segundo eles foi feito um novo plano nesta ligação com fidelização de 1 ano,
    por isso a cobrança. Só que ninguém pediu para fazer novo contrato queria apenas que fizessem a internet funcionar.
    Estou muito chateado com a forma das atendentes da OI atender seus clientes, pois estão lá apenas para enrolar os clientes e fazer de tudo para não efetuar os cancelamentos quando solicitados.
    A atendente me disse que agora eu tinha que ficar com a tal linha ou pagar e me pediu desculpa por a outra colega não ter informado a tal cobrança….Mas desculpa não paga conta, estou me sentindo um palhaço e nunca mais vou utilizar serviços de vcs.
    Porque não é desta maneira que se fideliza cliente “a força”…

  24. EDUARDO ALEXANDRE BARBOSA DOS SANTOS

    BOA NOITE VENHO POR MEIO DESTE FAZER UMA RECLAMAÇÃO SOBRE A EMPRESA NEXTEL. DESDE O DIA 12/12/2013, QUE EU SOLICITEI UM CHIP NEXTEL E ATÉ HOJE NÃO RECEBI A MERCADORIA. O VALOR JÁ FOI DEBITADO DO MEU CARTÃO DE CRÉDITOS E O PRAZO DE ENTREGA ERA DE 10 DIAS CORRIDOS. PASSADO OS DEVIDOS 10 DIAS EU ENTREI EM CONTATO COM A NEXTEL E ELES DISSERAM QUE ERAM 10 DIAS ÚTEIS ESPEREI ENTÃO OS DEVIDOS 10 DIAS ÚTEIS E NADA DA ENTREGA SER FEITA. RETORNEI A LIGAÇÃO PARA A NEXTEL E ELES INFORMARAM QUE NÃO SABIAM O QUE ESTAVA ACONTECENDO. E PEDIRAM PARA EU ESPERAR MAIS 5 DIAS ÚTEIS. SENDO QUE JÁ ESTA PAGO E VENCIDO O PRAZO POR 2 VEZES.ACHO ISSO UM DESRRESPEITO COM O CONSUMIDOR.EU PRECISO DO CHIP PARA TRABALHO E ESTOU PERDENDO DINHEIRO COM ISSO.ELES ESTÃO DESDE O DIA 12 PARA ME ENTREGAR O CHIP.ESPERO QUE VCS TOMEM AS DEVIDAS PROVIDENCIAS A RESPEITO.PARA QUE EU NÃO PRECISE PROCURAR OS ÓRGÃOS COMPETENTES PARA REVER MEUS DIREITOS DE CONSUMIDOR.OBRIGADO MEU TELEFONE DE CONTATO É 21 97581-9147. AGRADEÇO MAIS UMA VEZ A ATENÇÃO DA ANATEL.

  25. cosme damiao

    a empresa oi esta uma vergonha não firma o preço do contrato esta sempre aumentando o preço para os assinante mais velho podemos ver oque a oi divulga os preço no site não são oque pagamos nos pagamos bem mais caro a oi esta sempre armando arapuca para pegar novos cliente sera que anatel esta aprovando estis preço mim der uma esplicação

  26. ilana barbosa dantas de moura

    Ja faz mais de uma semana que tento ativar o meu chip tim beta e nao consigo, so cai em uma gravaçao da tim no qual fala que tenho que ativar o chip e que tenho que mandar um fax com os meus documentos que eles vao entrar em contato com no maximo 24horas, e eu ja fiz isso varias vezes e nunca entraram em contato comigo e nunca resolveram o meu problema. Queria muito que o meu problema fosse resolvido. Aguardando resposta.

  27. enir carvalho ramos

    reclamacao, sobre a operadora oi,,pois estou sem tel.fixo desde o dia 26.12.2013,ja nao sei mais o que fazer,pois tenho varios protoclo, ate na defensoria , eles dizem que ja consertou a linha 021.2597764 em nome de maria regina carneiro camello, ersta mudo ate hoje, o ultimo prazo de conserto que a operadora oi ,deu para tecnico em manutencao vir conserta, foi ndia 10,02, e ate agora o descaso e total, o que vcs pode fazer , meu tel,. 99767421…77067421,cod.12
    –enir

  28. JORLETI SPECK BATISTELLA

    BOM DIA PARA QUEM ESTIVER AÍ…
    (pois bem, enviei esta recalação a VIVO e
    a empresa que nos presta suporte e até
    agora ninguém resolveu)
    TENHO UMA EMPRESA SE SEGURANÇA
    MONITORADA 24HS E TRABALHAMOS
    TAMBÉM COM RASTREAMENTO VEICULAR
    E DEPENDEMOS DE CHIP M2M PARA ESTE
    TIPO DE SERVIÇOS. TRABALHAMOS TAMBÉM
    COM CHIP DA OPERADORA CLARO MAS NUNCA
    ME DÁ PROBLEMA. OS DA VIVO SEM EXPLICAÇÃO
    NENHUMA PERDEM COMUNICAÇÃO DE UM MINUTO
    PARA OUTRO E SIMPLESMNETE NÃO RESTAURA
    NOS DEIXANDO DESCOBERTOS.

    SEGUE….

    *MEUS CHIPS AINDA NÃO VOLTARAM
    ESTOU TENDO PREJUÍZOS E DESTA VEZ
    NÃO IREMOS DEIXAR BARATO NÃO…
    VAMOS MOVER UMA AÇÃO CONTRA A VIVO

    INFELIZMENTE EU NÃO SUPORTO MAIS ESTA
    SITUAÇÃO…ESTÁ SENDO UM DESCASO MUITO
    GRANDE…FAZ MAIS DE ANO QUE VENHO
    BRIGANDO PELO MESMO PROBLEMA E
    NINGUÉM RESOLVE.
    NUNCA PAGUEI MINHAS FATURAS COM ATRAZO
    E SEMPRE ESTOU TENDO DOR DE CABEÇA..

    OS CHIP FICARAM SEM COMUNICAÇÃO AS 16:15
    DO DIA 14/02/14 E ATÉ AGORA 09:12 DO DIA
    15/02/14 AINDA NÃO RESTAURARAM
    UM ABSURDO…
    EXIJO UMA SOLUÇÃO IMEDIATA E DEFINITIVA

  29. Maria Salete Plati

    Minha reclamação é contra a ANATEL. NAO CONSIGO RECLAMAR PORQUE NAO CONSIGO ME CADASTRAR NA ANATEL. O CEP DA MINHA CIDADE NAO CONSTA NAS OPÇOES. ABSURDO. MINHA CIDADE É BERTIOGA – SP E PRECISO E TENHO DIREITO DE REGISTRAR UMA RECLAMAÇAO DA VIVO COM FAÇO?

    • Olá Maria Salete,
      Sugiro que entre em contato com a Anatel através do número 1331, conforme descrito no post. Att.

  30. Vilma Sanches Parra

    Fiz um pacote combo a 3meses na primeira fatura veio 115,00 só q paguei com atrazo , mas paguei .Veio a segunda fatura e veio cobrando essa fatura anterio , na própria fatura está escrito se vc tá dubricada e ja foi feito o pagamento pra vc descontar e pagar a diferença assim fiz paguei a fatura , só q agora está cortado o telefone e estão me acusando q não fiz o pagamento do mês fe janeiro sendo q está paga des do dia 27 de janeiro e eles falam q paguei a tv e internet e não paguei o voip como posso fazer esses pagamentos sendo q e um combo ?? E desmembrar a fatura ?? Tenho provas q estão todas pagas minhas contas, pois quero meu telefone ligado pq paguei por ele e quero ligado por favor.

  31. boa tarde a vivo me ligou e me ofereceu um not book sem nem um custo e que não seria cobrado nada a mais em minha conta que essa proposta seria apenas para manter o cliente. desde 21/02/13 está sendo cobrado em minha conta o valo de 75,50 para reparo do not book e + 7,10 para manutenção, já liguei varias vezes para devolver o not book e eles me dizem que ainda tenho que pagar 300,00 de multa
    pois diz que sou obrigada a continuar pagando por 36 meses por um produto que nunca vai ser meu

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será publicado. Você só precisa informar os campos marcados com *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

(Spamcheck Enabled)

JPG kit passeio 728x90

Subscribe to our mailing list

* indicates required E-mail * Nome